quinta-feira, 3 de março de 2011

Exigimos a imediata convocação da comissão de gestão da carreira

A Secretaria de Estado da Educação publicou em 11/02, a Resolução SE 7, criando no âmbito do DRHU um Grupo de Trabalho de cinco membros para propor um
plano de reestruturação do Estatuto do Magistério e dos planos de carreira, vencimentos e salário dos quadros do magistério e de apoio escolar.
Como entidades representativas dos diversos segmentos do magistério paulista, não aceitaremos o papel de coadjuvantes deste processo, como pretende a SEE, limitando-nos a enviar um documento com nossas propostas, de acordo com a Resolução.
De acordo com o artigo 25 da LC 836/ 97 (plano de carreira) o governo deveria convocar a comissão paritária de gestão da carreira, composto por órgãos do governo e as entidades. Estamos requerendo a imediata convocação dessa comissão e, caso não sejamos atendidos, ingressaremos com ação judicial.

Para ler o boletim conjunto da APEOESP, APASE, APAMPESP E CPP abra o arquivo em anexo ou acesse o link: http://apeoespsub.org.br/plano_carreira/boletim_especial_plano_carreira_2011.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário